World Association of News Publishers


Matthew Sanders

Matthew Sanders

Gerente geral - Publisher Solutions Deseret Digital Media

Matt é o gerente geral do grupo Deseret Digital's Publisher Solutions, onde supervisiona parcerias de licenciamento de conteúdo e tecnologia. O grupo distribui conteúdo através do Deseret News Service, licencia a plataforma de contribuição comunitária da Deseret Connect e o serviço de resenhas de entretenimento Family Media Guide (OK.com).

Ele começou no DDM em junho de 2010 e supervisionou o desenvolvimento da rede de contribuição comunitária Deseret Connect, que atualmente conta com mais de 4 mil contribuidores e publica milhares de artigos e fotos por mês em sites do DDM. Ele também lançou WatchIt, um programa que permite a transmissão ao vivo de centenas de eventos locais e de colégios de Utah para os sites da web e mobile da DDM.

Antes do DDM, Matt foi o diretor de instrução online da Brigham Young University, em Idaho, onde supervisionou o recrutamento, a contratação, o desenvolvimento e a gerência dos professores que apoiavam a iniciativa de educação online da universidade. Ele também foi presidente e COO do OpenBook.net, onde liderou a estratégia corporativa e esforços de capitalização da empresa de software da indústria de hospitalidade. Como analista na Forrester Research, Sanders publicou vários artigos premiados sobre como a tecnologia afetou mercados, estratégias de negócio e negócios internacionais.

Twitter @Sanders_Matt 

Read Matthew´s latest article here

Previous Events