World Association of News Publishers


Diego Carvajal

Diego Carvajal

Gerente de informação de portais na ICCK

Diego é um comunicador digital com vasta experiência em design, criação e liderança de conteúdo e times operacionais para empresas de mídia e publicidade.

Como gerente de portais de informação na ICCK, ele é responsável pelo refinamento de conteúdo de diferentes canais de mídia de propriedade da GSD.

Seja conteúdo impresso (www.elespectador.com) ou para televisão (www.caracoltv.com, www.noticiascaracol.com,www.golcaracol.com e www.caracolplay.com) ou revistas (www.shock.com.co e www.cromos.com.co), ou rádio (www.bluradio.com) ou cinema (www.cinecolombia.com), ele é responsável por gerar experiências em cross-media relevantes para a audiência da GSD.

Ele trabalhou anteriormente como gerente de mídia digital na CARACOL TV, gerente de conteúdos digitais e operações na Casa Editorial EL TIEMPO e como diretor de inovações e gerente criativo na Idexcol com o design e implementação de estratégias pan regionais para marcas como a Divisão Central Latina da Coca Cola, Warner Bros e Johnson & Johnson.

Previous Events